São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

a velha e boa churrascaria

JOSIMAR MELO

Diante do império das churrascarias-rodízio, que se multiplicam como coelhos, nunca é demais homenagear a Rodeio -casa de carnes pioneira, que mantém com garbo seu serviço à la carte, onde o produto e o cliente podem ser respeitosamente tratados.
Não é só. A Rodeio, em mais de 30 anos, tornou-se quase um clube de encontros. Suas carnes argentinas mantêm um invejável padrão. As guarnições são sempre corretas. Os pratos da cozinha deixam a desejar (mas não é por eles que se vai lá).
A picanha fatiada, pequeno crime cometido com o ponto da carne, vai sendo esquecida, embora ainda seja cometida em nichos (para evitar a fumaça) no salão. O bar, modernizado, perdeu um pouco do charme. Mas charme quem faz é a clientela. E esta não deixa de procurar a Rodeio, refúgio seguro para comer e se entreter.

R. Haddock Lobo, 1.498, Jardins. Tel. 883-2322. Segunda a sábado: 11h30/1h. Domingo: 11h30/24h. Estac. com manobrista. CC: AE, Credicard, Diners e Sollo. $$$

Texto Anterior: O melhor da semana
Próximo Texto: Cadê minha metade?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.