São Paulo, segunda-feira, 2 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz atropela 2 garotas em 'brincadeira' na zona norte

Uma das meninas e um segurana que estava no carro morreram

DO NP

O segurança Sérgio Maurício dos Santos, 19, e a estudante identificada apenas como Fernanda, 14, morreram em um acidente de carro à 1h da madrugada de ontem, na avenida Direitos Humanos, no Imirim (zona norte de São Paulo).
Segundo uma testemunha do acidente, que não quis se identificar, o Gol cinza dirigido por Alessandro Bolaina, 18, e com Santos no banco do carona, vinha em alta velocidade pela avenida.
Brincadeira
Bolaina estaria "brincando" que iria atropelar duas meninas que andavam pela calçada, Fernanda e sua amiga Fabiana Andrade, 15. Ele teria perdido o controle do carro, atingindo as duas e batendo, em seguida, em um poste.
O corpo de Fernanda foi lançado longe, derrubando parte do muro de uma casa. Santos ficou preso nas ferragens. Bolaina e Fabiana estão internados no Hospital do Mandaqui em estado grave.

Texto Anterior: LIVROS JURÍDICOS
Próximo Texto: Capotamento de ônibus mata 1 e fere 37
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.