São Paulo, segunda-feira, 2 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico ressalta preparo físico

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, DE CURITIBA

O treinador do Santos, José Teixeira, creditou ao bom preparo físico da equipe a vitória sobre o Coritiba.
"Aguentamos a pressão do adversário e impusemos o nosso ritmo de jogo no segundo tempo, com a queda de rendimento da equipe do Paraná."
Outro fato importante ressaltado pelo técnico foram os dois dias que o Santos teve para se preparar. A equipe jogou com o Botafogo no Rio e viajou direto para Curitiba. "Tivemos tempo para descansar e orientar melhor o time."
Segundo ele, a vitória de ontem foi mais difícil, devido às circunstâncias, do que a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na última quinta-feira, no Rio de Janeiro.
"Cada partida é uma história diferente. Contra o Botafogo nós saímos na frente e mantivemos a situação até o fim. Aqui em Curitiba tivemos de virar o jogo."
Ainda segundo Teixeira, o Coritiba vinha motivado pela vitória contra o Bahia por 4 a 1 no meio de semana. "Além do mais, estava estreando o Pepe como novo técnico. É uma equipe com ânimo renovado."
Para o jogo contra o Juventude no meio de semana, em São Paulo, o Santos não poderá contar com o lateral Anderson, que levou o terceiro cartão amarelo, e Marcos Assunção, que foi expulso. Teixeira ainda não definiu os substitutos.
A diretoria do clube não quis falar sobre a situação do atacante colombiano Usuriaga.

Texto Anterior: Coritiba; Santos
Próximo Texto: No Rio de Janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.