São Paulo, terça-feira, 3 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é morto a tiro ao sair de casa

CLAUDIA VARELLA
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O empresário Roberto Zeller, 41, foi assassinado ontem, às 6h15, quando saía de carro de sua casa para o trabalho, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Segundo a polícia, Zeller teria sofrido tentativa de assalto. Ele estava em uma camionete Ford prata (placas BLG-6097) quando foi atingido na cabeça por dois tiros.
Até as 18h de ontem, ninguém havia sido preso pelo crime. Nenhuma arma foi achada próximo ao local do crime, diz a polícia.
O delegado Wagner Lombisani, do 3º DP, disse que a hipótese mais provável para o crime é tentativa de assalto seguida de morte. Nada foi roubado do carro de Zeller.
"Ele (Zeller) deve ter resistido ao assalto. A própria família do empresário me disse que ele tinha temperamento de resistir a um assalto", afirmou.
Lombisani disse que a polícia descarta a hipótese de vingança. "Não temos base para pensar em vingança", afirmou.
Segundo a polícia, os disparos foram ouvidos por Humberto, um dos filhos de Zeller, que chegou ao carro e encontrou o pai ferido.
O empresário foi levado para o Hospital Assunção, em São Bernardo, onde chegou morto.

Texto Anterior: Defesa ataca legista usado pela acusação
Próximo Texto: Batida com 3 carros e caminhão mata 9
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.