São Paulo, quarta-feira, 4 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendaval fere 16 pessoas e causa danos em Limeira

DA FOLHA SUDESTE

Um vendaval com rajadas de vento acima de 80 km/h destruiu a cobertura de um posto de gasolina, provocou o desabamento de um centro comercial, quebrou os vidros da fachada de um banco e deixou 16 pessoas feridas ontem em Limeira (156 km de SP).
Em Americana (133 km de SP), árvores caíram sobre uma casa -destruindo parte do telhado- e sobre a rede de energia elétrica.
Pelo menos 100 mil pessoas em Limeira, 100 mil em Campinas e 25 mil em Valinhos ficaram sem luz por causa do vendaval, que começou por volta das 15h.
A Polícia Rodoviária registrou pelo menos seis acidentes com vítimas -três mortos- nas estradas da região de Campinas no momento do vendaval.
Segundo o pesquisador Rogério Remo Alfonsi, 54, do Departamento de Climatologia do IAC (Instituto Agronômico de Campinas), o vendaval foi provocado por uma linha de instabilidade.

Texto Anterior: Horário de verão começa no dia 6 de outubro
Próximo Texto: Acusação diz que cheque "não tem importância"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.