São Paulo, quarta-feira, 4 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troca de mídia fica sem prazo

DA REPORTAGEM LOCAL

Antônio Bezerra Júnior, de Natal (RN), adquiriu uma cópia em disquetes do "Microsoft Office Professional 4.3" em fevereiro de 1995.
Em outubro, o disco dois do "Word 6.0" apresentou defeito. Bezerra contatou o suporte técnico da Microsoft e foi orientado a remeter o disquete para a empresa.
Enviou o disco, por Sedex, em 16 de outubro. Um mês depois, Bezerra ainda aguardava a troca.
Outro lado
Luiz Marcelo Marrey Moncau, gerente da Microsoft, afirma que o produto estava fora do prazo de garantia e aguardava pagamento do cliente para realizar a troca.
Moncau diz ainda que houve extravio da documentação de Bezerra, mas que o disquete novo já foi enviado ao leitor por Sedex.

Texto Anterior: Faça as contas antes de optar
Próximo Texto: Micro rouba a cena no "home theater"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.