São Paulo, quinta-feira, 5 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSB sobe prometendo continuar obra do PT

Vice-prefeito cresce 5 pontos

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O candidato do PSB à Prefeitura de Belo Horizonte e atual vice-prefeito, Célio de Castro, vem crescendo na disputa com o discurso de continuar a administração do prefeito Patrus Ananias (PT).
Castro disputa com o petista Virgílio Guimarães o espólio da administração do PT. Em todos os seus programas eleitorais, ele é apresentado como o vice de Patrus Ananias, sendo mostradas imagens dele ao lado do prefeito.
Castro, de acordo com a pesquisa Datafolha divulgada ontem, cresceu cinco pontos percentuais em seis dias e chegou ao terceiro lugar, empatado tecnicamente com os dois primeiros colocados.
O candidato do PSB tem agora 18% das intenções de voto, contra 22% do tucano Amilcar Martins e 21% do petista Guimarães.
Ao contrário de Castro, Guimarães caiu cinco pontos em relação à pesquisa do dia 27. O candidato do PSB era o nome preferido por Patrus para disputar sua sucessão.

Texto Anterior: Bode lançado candidato sofre atentado
Próximo Texto: PSDB aponta uso de cestas básicas com fins eleitorais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.