São Paulo, quinta-feira, 5 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusão acaba com a esperança do meia Adriano

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Durou meia hora a esperança do são-paulino Adriano de reconquistar a posição de titular.
Aos 25min do primeiro tempo da primeira partida do Campeonato Brasileiro em que ele não ficou no banco de reservas, o jogador feriu o segundo artelho (o que fica ao lado do dedo maior) do pé direito e teve que sair.
Num ataque do seu time, depois de um cruzamento da direita, a bola foi rebatida pela defesa e ele chutou no rebote. Elson, do Guarani, travou, e ele se se machucou.
O jogador sentiu a dor no mesmo instante. Ficou caído por dois minutos até ser atendido.
Foi tirado de campo instantes antes do gol do Guarani. O médico Antonio Masseo, do São Paulo, não conseguiu diminuir sua dor. Fábio Mello entrou em seu lugar.
Adriano havia conquistado uma chance no time principal depois de sua exibição contra o Goiás, domingo, no Morumbi, quando fez o gol da vitória.
Sua saída no jogo de ontem provocou o efeito inverso. Como Fábio Mello atuou pela esquerda, o atacante Muller ficou isolado na maioria das jogadas, especialmente no primeiro tempo.
(MD)

Texto Anterior: Guarani derrota São Paulo no Morumbi
Próximo Texto: Em Bragança Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.