São Paulo, quinta-feira, 5 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juventude arranca empate do Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

Santos e Juventude empataram em 1 a 1, ontem, em São Paulo.
O jogo começou movimentado, com Adaílton criando duas oportunidades de gol para a equipe gaúcha nos 15 minutos iniciais.
Os santistas, em contrapartida, reclamaram de um pênalti em Piá.
Aos 20min, Sérgio Winck assustou Edinho em cobrança de falta de fora da área. O goleiro acabou tocando para escanteio.
A movimentação inicial, porém, acabou arrefecendo, com as equipes se retraindo e fechando a marcação no meio-campo.
Aos 34min, Piá conseguiu receber livre na grande área, mas desperdiçou o chute, defendido por Márcio. Um minuto mais tarde, Edinho devolveu mal bola com os pés, e Wallace desperdiçou.
Aos 49min -o juiz prolongaria a etapa até os 51min-, Robert bateu forte de fora da área e quase marcou. Um leve desvio da zaga mandou a bola para escanteio.
Para a segunda etapa, o técnico José Teixeira mexeu nas laterais. Colocou Gustavo no lugar de Valdir e deslocou Marcos Adriano para a direita. Não satisfeito, tirou Piá e colocou Alessandro.
As alterações foram totalmente justificadas aos 10min, quando Alessandro aproveitou cruzamento e cabeceou para fazer 1 a 0.
Wallace tentou descontar, quatro minutos mais tarde, mas Edinho fez grande defesa.
Em desvantagem, o Juventude subiu ao ataque. E, aos 27min, Zé Renato, que entrara pouco antes, no lugar de Flávio, empatou, com chute indefensável de fora da área.
Santos 1
Edinho; Valdir (Gustavo), Jean, Narciso e Marcos Adriano; Baiano, Carlinhos, Jamelli (Cuca) e Robert; Piá (Alessandro) e Camanducaia Técnico: José Teixeira
Juventude 1
Márcio; Sérgio Winck, Picolli, Índio e Paulo Sérgio; Daniel Frasson, Flávio (Zé Renato), Lauro e Wallace (Carlinhos); Adaílton e Fernando Técnico: Geninho
Local: estádio do Ibirapuera, em São Paulo; Juiz: Jorge Travassos (RJ); Renda: não divulgada; Público: não divulgado; Cartões amarelos: Daniel Frasson, Lauro, Flávio, Sérgio Winck, Adaílton e Picolli (J); Gols: Alessandro, aos 10min, e Zé Renato, aos 27min do segundo tempo

Texto Anterior: Em Curitiba
Próximo Texto: Em Porto Alegre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.