São Paulo, quinta-feira, 5 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia apura crime em mortes em lago

Susan Smith matou filhos no local

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O homem que se afogou junto com seus três filhos e mais uma criança dentro de um carro no sábado passado em Union, Carolina do Sul (sul dos EUA), pode ter cometido suicídio e homicídio.
As autoridades policiais da cidade dizem não haver qualquer evidência de que Tim Phillips, 26, tenha tentado parar o carro ou sofrido mal súbito que o impedisse de evitar o desastre.
Phillips, sua mulher, os três filhos e um casal de amigos com três crianças visitavam o lago onde, em 1994, Susan Smith matou seus dois filhos a bordo de um carro que ela jogou na água. A mulher de Phillips e o amigo que os acompanhava também morreram quando tentavam salvar os passageiros.
O Serviço de Parques, responsável pela administração do Lago John D. Long, considera a possibilidade de drená-lo para evitar outros incidentes similares.
Desde que Susan Smith matou os filhos, o lago foi visitado por milhares de pessoas. Smith cumpre pena de prisão perpétua. A família Phillips foi enterrada ontem.

Texto Anterior: Furacão Fran deve atingir hoje Estados do sudeste dos EUA
Próximo Texto: Líder católico é morto na Irlanda do Norte; Grupos menores de estrelas formam galáxia;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.