São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia apura tentativa de sequestro para ritual satânico

DA FOLHA NORTE

O delegado do 1º Distrito Policial de São José do Rio Preto (451 km de SP), João Pedro de Arruda, 40, ouvirá hoje a vendedora Maria Iná de Camargo, 54, e a assistente social Denise Marques, 35.
As duas são acusadas, junto com o cabeleireiro Jorge Antônio dos Santos, 38, e o enfermeiro José Waldomiro de Oliveira, 41, de tentar sequestrar um bebê em uma maternidade na noite de sexta para sacrificá-lo em um ritual satânico.
O grupo foi flagrado por PMs próximo ao hospital. No carro, foram encontrados facões, fraldas, velas e uma banheira. Os quatro acusados foram levados para interrogatório e depois liberados.
Segundo o delegado, os dois homens confessaram que iriam pegar um bebê para sacrificar. "As mulheres dizem que queriam adotar um bebê", afirmou. A Justiça determinou a prisão temporária dos quatro, que já estão detidos.

Texto Anterior: Câncer de próstata tem novo exame
Próximo Texto: Bomba entregue com flores fere 4 em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.