São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ação da polícia no Rio mata 5 pessoas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Cinco pessoas foram mortas ontem à tarde, em uma operação do RP-Mont (Regimento de Polícia Montada) no conjunto habitacional Santa Margarida, em Campo Grande (zona oeste do Rio).
Segundo a versão policial, quatro dos cinco homens morreram "a caminho do hospital Rocha Faria", em Campo Grande. Apenas um homem teria morrido no local.
Os mortos eram traficantes de drogas da favela de Antares (Campo Grande), segundo a polícia.
Há uma semana, os homens teriam invadido a favela Santa Margarida para tentar recuperar "bocas-de-fumo" da localidade da favela conhecida como Pombal, que antes eram controladas por traficantes de Antares.
A polícia diz que foi avisada da invasão por ligação ao disque-denúncia, no início da semana.
Às 15h, 20 carros do RP-Mont entraram na favela e, até a noite, não haviam saído.
Segundo moradores, houve troca de tiros. Os traficantes teriam chegado a encurralar um carro da polícia e manter duas famílias como reféns.

Texto Anterior: Quatro pessoas são mortas em dois morros cariocas
Próximo Texto: Suposto estuprador é linchado no Rio; Plano Diretor vai à Câmara após eleições; Carreta tomba na Anchieta e pega fogo; ECT fecha agências e altera horários; Advogada entra com mandado contra prova; Manicure se recusa a ir para hospital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.