São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidade rejeita alça de acesso

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria da Sociedade de Amigos do Jardim Luzitânia, reunida na noite de ontem, manteve sua posição inicial e rejeitou a proposta da prefeitura de utilizar a rua Quarto Centenário como alça de acesso do Complexo Viário Ayrton Senna.
Na quarta-feira, eles protestaram contra a abertura da via, colocando seus carros na alça e impedindo o término da construção.
Eles acreditam que a nova via, que não constava no projeto inicial da prefeitura, absorveria parte do tráfego dos veículos que, a partir de amanhã, passam a utilizar o segundo túnel.
A prefeitura paralisou a construção da alça até a semana que vem, quando deve convocar uma reunião com os moradores. "Não vamos aceitar a alça, porque iria destruir nosso bairro", afirmou um dos diretores da sociedade, Leon Sayeg, 39.
"Cebolinha"
O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, vereador Odilon Guedes (PT), 49, entrou com uma ação no dia 14 de março junto ao Ministério Público contestando a construção do "Cebolinha", mas até hoje o processo continua parado.
"É uma obra nova que não estava prevista quando o Complexo Ayrton Senna foi aprovado e, portanto, não pode ser feita por aditamento ao contrato original. Teria de ser feita uma nova licitação", disse. Para a prefeitura, não há irregularidades.

Texto Anterior: Suposto estuprador é linchado no Rio; Plano Diretor vai à Câmara após eleições; Carreta tomba na Anchieta e pega fogo; ECT fecha agências e altera horários; Advogada entra com mandado contra prova; Manicure se recusa a ir para hospital
Próximo Texto: Inauguração de obra vira show eleitoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.