São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teen suíça desafia Graf na semifinal do US Open

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A grande atração hoje nas semifinais femininas do Aberto dos EUA é o confronto entre a número um do mundo Steffi Graf, 27, e a teen Martina Hingis, apenas 15 anos, mas uma das sensações do torneio nova-iorquino.
Hingis (16ª no ranking mundial), chegou às semifinais derrotando Jana Novotna, medalha de bronze em Atlanta, por 2 sets a 0 (7/6 (7/2) e 6/4). Antes, ela superara Arantxa Sánchez (a segunda do mundo).
"Eu vou jogar contra Steffi sem ter nada a perder", disse Hingis, que nasceu na Eslováquia, mas ganhou a cidadania do pai.
Já a alemã Graf vive um momento atribulado em sua até agora vitoriosa carreira. Ela teve dificuldade para passar pela austríaca Judith Weisner nas quartas-de-final.
Além disso, ontem, começou a ser julgado em Mannhein, Alemanha, Peter Graf, pai de Steffi, acusado de sonegar US$ 13 milhões, referente a impostos sobre os prêmios da tenista entre 1989 e 1993.
A outra semifinal reúne a sérvia naturalizada norte-americana Monica Seles, também primeira do ranking, e Conchita Martínez, da Espanha, a terceira.

NA TV - Final de duplas masculinas, Globosat/Sportv, ao vivo, às 12h

Texto Anterior: Rio-2004 vai à busca de voluntários
Próximo Texto: Empresas estudam o vale-ingresso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.