São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'A liberdade de escolha é imperdível'

LARISSA PURVINNI
DA REPORTAGEM LOCAL

A promoter Rosana Beni, 35, procura "driblar" todos os riscos a que está exposta por ser solteira.
"Saio toda noite e sempre volto de madrugada, mas procuro não ter horários nem caminhos fixos. Como não tenho quem pense em minha segurança, procuro me cercar de todo o apoio possível", diz.
Ela diz que consultou um grupo anti-sequestro para se informar sobre prevenção de eventuais perigos. "Procuro observar se não estou sendo seguida e mantenho sigilo sobre minha vida pessoal."
Rosana costuma comer fora todos os dias e não dorme antes das 2h. Para prevenir gripes, toma três comprimidos de vitamina C no café da manhã.
Na falta de um marido para cuidar dos compromissos com a saúde, são os próprios médicos que ligam para ela, lembrando que já está na hora de marcar uma nova consulta.
Ela diz que ainda não se casou por não ter encontrado a pessoa certa, mas quer manter os privilégios da vida de solteira depois do casamento. "Minha vida nunca vai ser rotineira. A liberdade de escolha é imperdível. Não vou me casar com alguém só para dizer que casei."
(LP)

Texto Anterior: Professor não abre mão da independência
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.