São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Jr. Baiano, Flamengo põe Iranildo e vai atacar

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Depois de promover durante toda a semana a reestréia do zagueiro Júnior Baiano hoje, contra o Corinthians, o Flamengo terá na zaga a dupla Fabiano e Ronaldão.
Júnior Baiano só deve estrear após 24 de outubro, quando a federação alemã vai liberar sua transferência do Werder Bremen para o Flamengo. Até lá, ele cumpre suspensão de dez jogos por agressão a um adversário.
A principal mudança do Flamengo hoje será a entrada do meia-atacante Iranildo, no lugar de Fábio Baiano, suspenso. Com Iranildo, o time melhora no ataque e piora na defesa.
Outra novidade é a euforia de Bebeto, que, na quarta-feira, fez o primeiro gol no Brasileiro-96, na vitória de 1 a 0 sobre o Bragantino. "Eu já estava ficando ansioso."
A vitória levou o Flamengo a ficar de novo entre os oito primeiros colocados do campeonato, que se classificam às quartas-de-final.
A partida será às 19h, contra a vontade do Flamengo, que preferia atuar às 18h.
Antes do jogo, vários atletas vão se inscrever como voluntários na Olimpíada de 2004, que o Rio quer abrigar.
(MM)

Texto Anterior: Após queda, André vence
Próximo Texto: No Rio de Janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.