São Paulo, segunda-feira, 9 de setembro de 1996
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Usuário se queixa de desleixo do Correio

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Eugênio Maria França Ramos mora em Marília (SP). Ele conta que foi presenteado com um livro por uma amiga de São Paulo. O presente, remetido pelo Correio, teria chegado às suas mãos danificado. Segundo ele, o Correio nega responsabilidade sobre o assunto.
Ramos diz que o livro foi embalado com papel duro e fita adesiva larga. Mesmo assim, a capa dura -atrativo principal do presente- chegou com as pontas arranhadas. Segundo Ramos, parecia que o livro tinha sido arrastado.
Ramos esteve na agência central do Correio em Marília para reclamar. Ele afirma que foi bem atendido, mas informado de que o procedimento adotado nesses casos é a devolução da encomenda ao remetente.
"Não considero justo que minha amiga tenha que se responsabilizar por um desleixo no transporte do Correio", diz.

Resposta
A assessoria de imprensa do correio confirmou que houve uma falha operacional no transporte da encomenda e que a empresa colocou à disposição do remetente R$ 110,90, referentes ao seguro automático e tarifas postais pagas pela a remessa do objeto.
(BR)

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