São Paulo, segunda-feira, 9 de setembro de 1996 |
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Usuário se queixa de desleixo do Correio
BIANCA RIBEIRO
Ramos diz que o livro foi embalado com papel duro e fita adesiva larga. Mesmo assim, a capa dura -atrativo principal do presente- chegou com as pontas arranhadas. Segundo Ramos, parecia que o livro tinha sido arrastado. Ramos esteve na agência central do Correio em Marília para reclamar. Ele afirma que foi bem atendido, mas informado de que o procedimento adotado nesses casos é a devolução da encomenda ao remetente. "Não considero justo que minha amiga tenha que se responsabilizar por um desleixo no transporte do Correio", diz. Resposta A assessoria de imprensa do correio confirmou que houve uma falha operacional no transporte da encomenda e que a empresa colocou à disposição do remetente R$ 110,90, referentes ao seguro automático e tarifas postais pagas pela a remessa do objeto. (BR) Texto Anterior: TV via satélite omite dados, diz assinante Próximo Texto: Reage SP dá 120 mil fitinhas brancas Índice |
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