São Paulo, segunda-feira, 9 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem entra em bar, fere 2 e se suicida no Butantã

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista Antônio Silva Barreto, 38, se suicidou com um tiro na cabeça após invadir um bar e ferir um comerciante e um PM.
Barreto estaria em casa e cercado pela PM quando se matou. O fato aconteceu ontem, às 2h, no Butantã (zona oeste de São Paulo).
Segundo o 51º DP, o motorista invadiu o bar do comerciante Geraldo Alves Oliveira, 18, que estava fechado. Oliveira, que é seu vizinho, ouviu o barulho, entrou no bar e foi baleado na perna.
O soldado da PM Hipólito Ferreira Junior, 30, foi ver o que estava acontecendo e recebeu um tiro de raspão no nariz.
Em seguida, o motorista entrou em casa e se trancou. O local foi cercado pela PM, que tentou negociar a rendição do motorista.
O motorista tinha porte de arma e registro do revólver calibre 38. A polícia não sabe por que ele teria invadido o bar e atirado no comerciante e no PM.
Fuzileiro
O fuzileiro naval Anderson Santos Pereira, 20, é suspeito de ter assassinado sua noiva Daniele Cássia Coleto de Souza, 19, com três tiros.
O crime teria ocorrido por volta das 20h de sábado, na reserva biológica da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Para a delegada Denise Figueiredo, Pereira teria matado sua noiva por ciúmes e, depois, simulado um assalto com a ajuda do amigo Vanderley Ribeiro Linhares. Pereira nega ter matado Daniele, mas foi acusado por Linhares. Os dois foram detidos.

Texto Anterior: Prisioneiros soltam refém em troca de transferência
Próximo Texto: Ex-presidente dos Diários Associados é enterrado em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.