São Paulo, terça-feira, 10 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC cria 'artifício eleitoral', diz Pitta

MARCOS GUTERMAN
DA REDAÇÃO

O candidato do PPB à Prefeitura de São Paulo, Celso Pitta, acusou o presidente Fernando Henrique Cardoso de provocar um "artifício eleitoral" com sua visita a São Paulo para a cerimônia de retomada das obras do metrô.
No programa eleitoral na TV, o malufista disse que esse artifício serve para "forçar a candidatura de José Serra". "Acho um absurdo que isso ocorra agora, a tão poucos dias das eleições", afirmou Pitta.
Para Pitta, "o presidente descobriu que o povo de São Paulo está profundamente descontente com ele, com seu ex-ministro José Serra e com o governador Mário Covas".
Em seguida, o programa mostrou a inauguração da av. Jacu-Pêssego, na zona leste, mas a locutora disse que não se trata de "obra eleitoreira" da prefeitura, porque "é resultado de dois anos de muito trabalho".
Já o PSDB explorou a visita de FHC, que prometeu linhas de metrô e disse: "Eu não poderia ser presidente e esquecer minha São Paulo".

Texto Anterior: Infomercial
Próximo Texto: Pastores da Igreja Universal em SP pedem voto para Serra em cultos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.