São Paulo, terça-feira, 10 de setembro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Por um erro de montagem, foram cortados os dois últimos parágrafos do texto do colunista Celso Pinto publicado à pág. 1-7 (Brasil) da edição de 5/9. Leia o trecho suprimido: "Afinal, embora as importações, em termos anuais, tenham quase dobrado desde o início do Plano Real, representam algo como 8% do PIB, o que ainda é pouco comparado a outros países de dimensões semelhantes. O relevante é a corrida para elevar as exportações. A isenção do ICMS sobre exportações de básicos e semimanufaturados, pelo que indicam três projeções privadas, poderá elevar em cerca de US$ 1,2 bilhão as exportações do próximo ano. Não é o bastante".
*
O nome do líder palestino Iasser Arafat foi grafado incorretamente em título publicado à pág. 1-6 (Brasil) de 8/9.
*
O quadro "Eleitor de Erundina", publicado na edição de 8/9, à pág. 1-10 (Brasil), informou erroneamente em parte dos exemplares que 232% dos eleitores que ganham mais de 10 salários mínimos pretendem votar em Luiza Erundina (PT). O correto é que 23% dos que ganham mais de 10 salários mínimos querem votar em Erundina.
*
O rabino Henry Sobel é presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista, diferentemente do que foi informado em nota nesta seção em 6/9.
*
Foi grafado incorretamente o nome da marca de charutos Davidoff na reportagem "Turco aventureiro irrita a elite", publicada à pág. 2-4 (Dinheiro) de 2/9.
*
Diferentemente do que foi publicado em nota do "Painel S/A", na edição de 5/9, à pág. 2-2 (Dinheiro), a grafia correta do nome da empresa alemã é Deutsche Telecom.
*
Diferentemente do que foi publicado à pág. 3-2 (Esporte) do dia 19/8, o Goiás tinha um público médio de 10.865 pagantes, e não de 9.577.
*
O 'Roteiro de Leilões' publicado à pág. 9-2 (Tudo) da edição de 10/9 informou incorretamente que no leilão de Fernando Soares, em 3/9, seriam leiloadas peças de Bonadei Rugendas. O leilão correto teria obras de Aldo Bonadei e de Johann Moritz Rugendas.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.