São Paulo, quinta-feira, 12 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tentativa de fuga acaba com 2 mortos

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Dois presos morreram ontem à tarde durante tentativa de fuga no presídio Aníbal Bruno, em Recife (PE). Houve troca de tiros entre a polícia e os detentos e outras duas pessoas se feriram, uma delas atingida por uma bala perdida.
O tumulto começou às 12h50, durante o período de visita. Segundo a PM (Polícia Militar), dois presos atacaram com um banco de madeira o soldado Domício Ferreira da Silva, 34, e tomaram seu revólver.
Os detentos, informou a PM, correram em direção à saída e houve tiroteio. Manoel Alexandrino de Araújo Neto, que aguardava julgamento sob acusação de sequestro, e outro preso -não identificado até as 17h- morreram.
A dona-de-casa Maria da Conceição de Lima, 46, foi atingida na boca por uma bala perdida, no terraço de sua casa. Ela foi socorrida e não corre risco de vida.
O soldado atingido pelo banco de madeira também foi socorrido. Ele recebeu oito pontos na cabeça e foi liberado em seguida.
O Batalhão de Choque da PM foi acionado e 40 homens foram deslocados para o local. Um helicóptero da corporação acompanhou a operação.

Texto Anterior: Cadeia reabre com ajuda privada
Próximo Texto: Trabalhadores têm medo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.