São Paulo, quinta-feira, 12 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Portugal contra-ataca com dois Pintos!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Voltei! Para alegria de uns e desespero de outros. Atenção, Brasil! Adivinha quem vai ganhar a eleição aqui em Sampa? Os Sobrinhos do Ataíde da 89FM! Prometeram o Fu-Fu. Fuguete do Futuro. Ligando São Paulo a Miami. Vão ganhar estourado!
E a Andrea de Maio, presidente da Associação dos Transformistas, declarou o voto pro Pitta! Travesti adora votar no Maluf, porque ele só abre avenida. E amplia o mercado de trabalho. Delas!
E aí o Silvio Santos perguntou pro rapaz: "Estuda?" "Estudo na Faculdade de Engenharia Sanitária." "Então você é um sanitário." Sanitário?! Se o Silvio confunde um rapaz com um sanitário imagine a confusão que não deve ser na casa dele! Vou voltar pra Portugal!
Portugal contra-ataca com dois Pintos. Adorei a Seleção de Portugal na TV. Só no ataque tem dois Pintos: João Pinto e Sá Pinto. O quê? Dois Pintos? Então quero ficar na zona do agrião, gritou uma amiga minha. Que é ex comunista, ex junkie, nordestina, falida e pedófila! Tá sempre na ONG errada! Rarará!
E um amigo meu estava no aeroporto de Lisboa comprando uma boneca quando sua mulher gritou: "Olha, a boneca abre os olhos". E a vendedora: "Não só os abre como os fecha". Rarará! Básico.
E aí eu estava procurando um restaurante quando emparelhamos com o carro de um português: "Conhece o restaurante tal?" "Conheço, fizeste excelente escolha." E acelerou e foi embora. Básico! Português não é burro. É básico! Tem até loja que nunca fecha, porque nunca abre!
E tem um outro jogador chamado Oceano. Oceano? Joga uma caravela na mão dele, que ele redescobre o Brasil! Não, por favor. Não faça isso! Chega de burrada!
E o salário mínimo que vai pra R$ 120 em 97. Se eu ganhasse salário mínimo, eu ia comprar um carro forte. Pra transportar quantia tão alta. Rarará. Põe no Mail!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: REPERCUSSÃO
Próximo Texto: Cabeça fria; De fora; Linha dura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.