São Paulo, quinta-feira, 12 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Angélica foge de comparações com Xuxa

CRISTINA RIGITANO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Para evitar comparações com Xuxa, a apresentadora Angélica, 22, não terá entrada triunfal nos programas "Angel Mix" e "Caça Talentos", que estréiam segunda-feira, às 11h, na Rede Globo.
A direção do programa retirou a entrada da loura a bordo de uma nuvem, no centro de um "A" com asas, para não ficar parecido com a nave espacial do "Xou da Xuxa".
"O 'A' é a minha logomarca, mas ficou artificial. Não entrarei como Fausto Silva, ou Silvio Santos, ou Xuxa. O programa nem foi ao ar e já estão comparando. Pensei que agora que estamos na mesma emissora as coisas fossem melhorar", disse Angélica.
"A entrada não é tão importante. Não vai ter mágica ou superentrada. Basta que ela esteja no ar, porque vai estar na casa de todo mundo", afirmou o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho.
Ele disse que a Globo está estudando projeto de levar Angélica ao ar também aos domingos.
Em entrevista ontem no teatro Fenix, Angélica negou que exista uma rivalidade entre ela e Xuxa.
"Não tive problemas com a Xuxa. Nem estive com ela, desde que estou na Globo."
Cada um dos programas terá 30 minutos de duração. Mas, se o público aprovar, Boninho disse que o tempo poderá ser aumentado.
O primeiro a ir ao ar, às 11h, será o "Angel Mix". Angélica vai animar a manhã de crianças e adolescentes com brincadeiras, dança, bate-papo e números musicais.
Na estréia, Angélica receberá Zezé di Camargo e Luciano.
Há também os quadros fixos "Pé na Estrada", que faz reportagens em todo o Brasil, "Esporte Mix", que entrevista atletas, e "Internautas", que simula uma conversa de Angélica e dois internautas (usuários da rede de computadores Internet) mirins.
Para os internautas interessados em fazer contato, o endereço eletrônico é angelica@redeglobo.com.br. Mensagens serão respondidas no ar.
Às 11h30, na novelinha "Caça Talentos", Angélica se transforma numa órfã criada por fadas. Angélica vai contracenar com Eri Johnson e Marilu Bueno, entre outros.

Texto Anterior: Sony diz desconhecer fax sobre canções
Próximo Texto: Cândida Botelho lança livro sobre o pintor suíço John Graz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.