São Paulo, quinta-feira, 12 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeira meia hora é vale-tudo

ERIKA SALLUM
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Desde o início do Campeonato Brasileiro de Futebol, a Globo antecipou o início do "Domingão do Faustão". Com isso, o "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato, no SBT, passou a concorrer diretamente com o programa de Fausto Silva.
A primeira meia hora do "Domingão" é quando a disputa pela audiência fica mais acirrada. As atrações apresentadas, tanto em um programa quanto em outro, têm sido as mais apelativas.
Há três semanas, Gugu trouxe para seu programa o "menino-lobisomem" do México. O adolescente e sua irmã, com pêlos por todo o rosto, foram levados pela produção do "Domingo Legal" às ruas de São Paulo para mostrar a reação do público ao "fenômeno". No auditório, o menino foi sabatinado com perguntas do tipo: "Você penteia a cara?"
"Latininho"
Há duas semanas, o "Domingão" tinha como atração um cearense que punha na boca bolas de pingue-pongue e centenas de canetas.
No último domingo, Faustão apresentou o garoto Rafael, 15, de apenas 87 cm de altura. Vestido como o cantor Latino, o menino cantou e dançou junto com o próprio Latino e sentou no colo do maestro Caçulinha como se fosse um boneco de ventríloquo.
Rafael nasceu na cidade de Colatina, no Espírito Santo, e foi descoberto pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.
(ES)

Texto Anterior: Cavalcanti defende reportagem
Próximo Texto: 'Segredos e Mentiras' abre mostra no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.