São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mayrink Veiga critica o estilo de FHC e Ruth

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A socialite Carmem Mayrink Veiga afirmou que o presidente Fernando Henrique Cardoso e a primeira-dama, Ruth, formam um casal apenas "correto" no quesito elegância.
Mayrink Veiga deu palestra ontem em Brasília para cerca de 200 mulheres sobre como se vestir bem em encontros sociais.
"Dona Ruth faz esforço para ser elegante. Ela é clássica, mas tem outros interesses diferentes da moda. O presidente é um homem naturalmente elegante, mas ele também não está interessado nisso", afirmou.
A socialite -que teve seus bens penhorados para pagar dívidas da família- disse que o governo FHC foi "a melhor coisa que aconteceu para as donas-de-casa", por causa da estabilização dos preços.
"Não entendia nada de política, mas agora estou me interessando. Fico furiosa com as coisas do Brasil que são do Terceiro Mundo."
Mayrink Veiga não quis falar de sua situação financeira nem dizer quanto cobra por palestra. "Não espero ficar rica." Cada participante pagou R$ 70 para assistir à palestra.
A socialite disse que nunca perdeu contato com o "povo". "Sempre adorei esse meu lado mítico", afirmou.

Texto Anterior: Miranda deflagra disputa por presidência do Senado
Próximo Texto: Ex-ministro faz crítica a indenização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.