São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fagundes vai a spa em SP e perde 10 kg

Tratamento teria sido pago pela Rede Globo

DA REPORTAGEM LOCAL E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SOROCABA

O ator Antônio Fagundes reapareceu ontem em público, após permanecer duas semanas internado num spa, em Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo).
Fagundes disse ter perdido 10 kg no período e sugeriu que a sua internação no spa foi paga pela Rede Globo, onde interpreta o personagem principal na novela "O Rei do Gado".
"Fagundão, cê tá lindo, magrinho e bronzeado", exclamou a atriz Marisa Orth ao ver Fagundes sem camisa, se preparando para a gravação do comercial.
"Contrato bem-assinado", respondeu o ator, insinuando que devia o seu novo visual à emissora carioca.
Para que Fagundes pudesse passar duas semanas sem gravar "O Rei do Gado", o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, inventou um acidente de avião, no qual o personagem desaparece.
"Estava pesando uns quilinhos a mais, e o personagem estava precisando... Por isso, dei essa parada", disse Fagundes.
O ator, que volta a gravar a novela na semana que vem, disse que gostou muito da experiência no spa. "É bom perder peso".
O Spa Médico São Pedro, onde Fagundes ficou internado, é classificado pela Embratur como um hotel de lazer de quatro estrelas. Tem capacidade para 35 pacientes, e o preço da diária varia de R$ 189 a R$ 210.
Segundo um diretor do spa, José Carlos Versolato, Fagundes "se submeteu ao tratamento padrão, que permite uma perda entre 8% e 10% do peso total."
Se perdeu 10 kg, como diz, Fagundes deve ter chegado ao spa pesando cerca de 100 kg. Segundo a Agência Folha apurou, Fagundes também se submeteu a sessões de bronzeamento artificial no spa.

Texto Anterior: Doença é a 2ª causa de morte
Próximo Texto: Comunidade judaica comemora Ano Novo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.