São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz revoga prisão de pai de Steffi Graf

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O juiz Joachim Plass, do tribunal de Mannheim, na Alemanha, revogou ontem a ordem de prisão contra Peter Graf, pai da tenista número um do mundo.
O pai de Graf, que há mais de um anos está em prisão preventiva, responde por fraude fiscal. Joachim Eckardt, assessor de Peter Graf, também teve sua ordem de prisão revogada.
Peter Graf é suspeito de sonegar US$ 13 milhões em impostos sobre os rendimentos de sua filha, entre 89 e 93. Ele teria desviado verbas para uma companhia na Holanda.
O pai de Graf segue sob custódia investigativa, à espera de uma decisão do Superior Tribunal alemão. Se for considerado culpado, poderá ficar preso por dez anos.
Se Peter Graf e Eckardt forem colocados em liberdade, deverão entregar suas cédulas de identidade às autoridades, se apresentar duas vezes por semana à polícia e permanecer à disposição do tribunal de Mannheim para a continuação das investigações.

Texto Anterior: Suzano faz treino forte em busca de recuperação
Próximo Texto: Hakkinen fica na McLaren e atrapalha Hill
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.