São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996
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Bradesco investe na "Disney" brasileira

Banco terá agência exclusiva

MILTON GAMEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O Bradesco assinou, na quinta-feira passada, patrocínio ao megaparque "Great Adventure", do Playcenter, um empreendimento de R$ 170 milhões em Vinhedo (SP), próximo à rodovia dos Bandeirantes.
O patrocínio dará ao banco o direito de prestar serviços bancários na futura "disneylândia brasileira" e indica que o banco poderá estar na lista dos sócios institucionais que farão um aporte de R$ 90 milhões no negócio.
Pelo contrato, o Bradesco instalará uma agência exclusiva no local. Ela ficará aberta durante todo o horário de funcionamento do parque, que abre no início de 98.
O banco instalará seis caixas eletrônicos em pontos diferentes e fará o seguro dos carros no estacionamento. Além disso, vai emitir cartões de crédito do tipo "co-brand" (com duas marcas): Great Adventure Bradesco, com os selos Visa ou MasterCard.
Com os cartões, os usuários do parque poderão somar pontos nos pagamentos de suas despesas pessoais, trocando-os depois por benefícios exclusivos, como prêmios e direito de brincar nas atrações, diz Hugo Bethlem, diretor-superintendente do empreendimento. "Os cartões de crédito especiais também poderão ser usados nos brinquedos, no lugar dos cartões de débito", diz.
O Bradesco e o "Great Adventure" farão associações de suas marcas inclusive na Internet. O patrocínio dá ao banco o direito de montar sua própria atração, como um museu, comenta o executivo. Em tempo: apesar do apelido impingido pelo mercado ao parque, o negócio não terá atrações da marca Disney.

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