São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Bradesco investe na "Disney" brasileira Banco terá agência exclusiva MILTON GAMEZ
O patrocínio dará ao banco o direito de prestar serviços bancários na futura "disneylândia brasileira" e indica que o banco poderá estar na lista dos sócios institucionais que farão um aporte de R$ 90 milhões no negócio. Pelo contrato, o Bradesco instalará uma agência exclusiva no local. Ela ficará aberta durante todo o horário de funcionamento do parque, que abre no início de 98. O banco instalará seis caixas eletrônicos em pontos diferentes e fará o seguro dos carros no estacionamento. Além disso, vai emitir cartões de crédito do tipo "co-brand" (com duas marcas): Great Adventure Bradesco, com os selos Visa ou MasterCard. Com os cartões, os usuários do parque poderão somar pontos nos pagamentos de suas despesas pessoais, trocando-os depois por benefícios exclusivos, como prêmios e direito de brincar nas atrações, diz Hugo Bethlem, diretor-superintendente do empreendimento. "Os cartões de crédito especiais também poderão ser usados nos brinquedos, no lugar dos cartões de débito", diz. O Bradesco e o "Great Adventure" farão associações de suas marcas inclusive na Internet. O patrocínio dá ao banco o direito de montar sua própria atração, como um museu, comenta o executivo. Em tempo: apesar do apelido impingido pelo mercado ao parque, o negócio não terá atrações da marca Disney. Texto Anterior: Guia do ICMS terá entrega em disquete em São Paulo Próximo Texto: Aumenta na França a tensão social Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |