São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times vêm de turnê americana

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Tanto São Paulo como o Inter-RS chegaram ao Brasil anteontem. Os paulistas vinham do Paraguai, e os gaúchos, da Colômbia.
O São Paulo buscou um bom resultado contra o Olimpia, pela Supercopa. Acabou perdendo por 2 a 1 e, quinta, tentará reagir em casa.
Uma classificação significaria enfrentar o vencedor da chave composta por Grêmio e o argentino Vélez Sarsfield.
Já o Inter-RS corria atrás dos US$ 100 mil de cachê por dois amistosos. Conseguiu dois empates: 0 a 0 contra Deportivo, de Cali, e 1 a 1 frente ao Millonarios, da capital Bogotá.
Mas os dois voltaram do exterior com conclusões e possíveis soluções para suas campanhas medianas no Brasileiro.
"Quero que o São Paulo jogue com o entrosamento e a disposição que mostrou no segundo tempo contra o Olimpia. Se jogarmos assim, vencemos qualquer jogo", disse o técnico Parreira.
O time, dominado pela pressão paraguaia no primeiro tempo, mudou de figura com a entrada de Valdir e Fábio Mello. Por pouco, não chegou à igualdade.
Os dois se apresentam como opção para o segundo tempo de hoje. Dessa maneira, Parreira poderia dar novo ânimo ao ataque.
Por sua vez, o treinador Nelsinho aproveitou os jogos na Colômbia para testar um esquema de jogo com três volantes, reforçando a defesa do time.

Colaborou a Agência Folha, em Porto Alegre

Texto Anterior: São Paulo volta ao passado com Inter-RS
Próximo Texto: Ex-palmeirense Tonhão faz estréia oficial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.