São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Poder de Arnaldo Antunes faz figurante famoso dançar

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
DA REDAÇÃO

Com lançamento previsto para as próximas semanas na MTV, o novo clipe de Arnaldo Antunes quer radicalizar na idéia de mostrar que "cada um é um".
"Poder", composta por Arnaldo e pelo publicitário e videomaker Tadeu Jungle (que também dirige o clipe), mostra 138 pessoas dançando à sua maneira em diferentes situações.
A Academia de Filmes, produtora do clipe, fez gravações durante a festa do Video Music Brasil (no Anhembi), numa feira livre na Vila Madalena, no centro da cidade, num lava-rápido, no clube Massivo e em um estúdio.
"O objetivo é ilustrar a letra não com o que ela diz literalmente, mas tangenciando a coisa com a individualidade de cada pessoa dançando do seu jeito", afirma Arnaldo.
Entre os 138 figurantes do clipe, nomes como Samuel do Skank, Rodolfo dos Raimundos, Charles e Brito dos Titãs, Camila Pitanga, Marisa Orth, Marcelo Paiva, Fernanda Torres e Marjorie Gueller.
Além de mostrar pessoas dançando, Arnaldo Antunes destrói uma instalação que fez só com cartazes onde se lê a palavra poder.

Texto Anterior: Da telona para a telinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.