São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dono diz que lote está abandonado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Alvaro de Almeida comprou, em 1984, um lote do empreendimento Vale do Igapó, localizado em Bauru (SP), e diz que as taxas de manutenção que vem pagando desde então não estão sendo empregadas como determina o contrato.
Ele afirma que, quando adquiriu o terreno, vistoriou o local e acreditou nas benfeitorias prometidas.
Almeida esteve em Bauru recentemente e diz que o dinheiro pago, semestralmente, pelos proprietário não está sendo usado no loteamento. "O local estava tão abandonado que não consegui localizar meu lote", diz.
Resposta
Adhemar Previdello, diretor do Vale do Igapó Empreendimentos Ltda., nega que o loteamento esteja abandonado como diz Almeida.
Ele afirma que o local está bem cuidado, com suas ruas, praças e áreas institucionais em perfeito estado de conservação.
Além disso, Previdello diz que o loteamento tem portaria e conta com fiscalização permanente para prevenir ocupação indevida.
"Nós oferecemos ao proprietário uma permuta por outro lote que lhe parecesse mais adequado aos seus interesses, mas não recebemos qualquer resposta."
(BR)

Texto Anterior: Diversão sem médico assusta mãe
Próximo Texto: Motorista pode recorrer de multa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.