São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida surpreende e aplaude adversários

DA FOLHA NORDESTE

Conhecida como uma das mais violentas do basquete paulista, a torcida de Franca surpreendeu ao aplaudir os argentinos no ginásio Pedrocão. Cerca de 8.000 pessoas assistiram à derrota do Cougar.
Até o último instante, a torcida ainda acreditava na vitória. Mesmo nos momentos em que a diferença de pontos chegou a 12, os torcidores ainda demonstravam apoio aos jogadores de Franca.
A três minutos do final, o analista de sistemas Alex Sander Oliveira, 28, torcedor do Cougar, afirmava acreditar na vitória de seu time. "Vai dar para virar", disse.
O gerente de vendas Anselmo Cintra, 20, disse que torce pelo Dharma/Yara, mas queria a vitória do Cougar. "Foi uma pena que o título não ficasse na cidade."
Djalma Centena, 36, disse que seu coração quase explodiu quando o time argentino fez a última cesta. "Mesmo com a derrota do Cougar, considero que o time argentino mereceu o título."
A torcida demonstrou um bom comportamento durante todo o jogo, inclusive no final da partida.
Pelo menos dentro da quadra, a comemoração dos jogadores argentinos foi discreta.

Texto Anterior: Os finalistas
Próximo Texto: Maradona vê médico antes de decidir futuro; Gol de Raí leva o PSG à liderança do Francês; Roma vence com gols de dupla sul-americana; Rivaldo abre caminho da vitória do La Coruña
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.