São Paulo, terça-feira, 17 de setembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Reconciliação fracassa e Stéphanie pede divórcio

LUIZ ANTÔNIO RYFF
DE PARIS

Reconciliação fracassa, e Stéphanie pede divórcio
A princesa Stéphanie de Mônaco, 31, decidiu se separar do marido, Daniel Ducruet, 32. A informação foi divulgada ontem pelo advogado dela, Thierry Lacoste.
A separação põe fim a 14 meses de casamento e é decorrência do escândalo envolvendo Ducruet e a vedete Muriel "Fifi" Houteman, 26, miss Bélgica Nua 95.
No mês passado, Ducruet e "Fifi" foram flagrados nus na borda de uma piscina em uma mansão em Saint-Jean-Cap-Ferrat, na Côte d'Azur (sul da França). As fotos foram publicadas no final de agosto em revistas sensacionalistas.
Ontem, houve uma tentativa de conciliação, mas Stéphanie preferiu pedir o divórcio.
O Palácio de Mônaco não comentou a informação. E, oficialmente, nenhuma declaração está prevista para os próximos dias.
Para dar prosseguimento legal ao divórcio, a princesa enviou uma carta a seu pai, o príncipe Rainier 3º, chefe do clã Grimaldi, que a transmitiu à Corte de Revisão.
A corte poderá validar o divórcio do casal em até cinco semanas.
Alguns boatos espalhados pela imprensa sensacionalista aventavam a possibilidade de Ducruet ter caído em uma armadilha preparada pelo príncipe Rainier 3º -que se opôs ao casamento de sua filha caçula com o ex-guarda-costas da princesa e ex-peixeiro.

Texto Anterior: Preso diretor de ferrovias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.