São Paulo, quinta-feira, 19 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama por não receber brinde

DA REDAÇÃO

Ricardo Antonio de Oliveira e França fez compras em uma loja do supermercado Pão de Açúcar e diz que não recebeu um brinde, conforme promoção.
No dia 6 de agosto, ele fez compras na loja da avenida Ibirapuera e pagou R$ 183,21, com cartão de crédito.
Dois dias depois fez novas compras em outra loja, pagou R$ 67,79 com cartão de crédito e recebeu um pano de prato de brinde.
Na ocasião, França diz ter sido informado de que compras acima de R$ 100 davam direito a um relógio de cozinha. Ele se queixa de não ter recebido o brinde, apesar de ter gastado mais de R$ 100.
Resposta
Vera Giangrande, ombudsman do grupo Pão de Açúcar, informou que o brinde já foi entregue e que o funcionário que atendeu França foi reorientado sobre o assunto.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Cidade violenta
Próximo Texto: Causa foi falha humana, diz rede federal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.