São Paulo, quinta-feira, 19 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passeio muda rota para passar por obra

FABIO SCHIVARTCHE
DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo alterou o percurso do 20º Passeio Ciclístico da Primavera, que acontecerá neste domingo.
A prova que, tradicionalmente, é realizada nas proximidades do parque Ibirapuera (zona sul), terá a largada na avenida Água Espraiada, no Brooklin (zona sul), cujo último trecho foi inaugurado em abril deste ano pelo prefeito Paulo Maluf.
No dia 9 de junho, a prefeitura organizou a 2ª Maratona da Cidade de São Paulo, na qual os competidores passaram por diversas obras inauguradas na gestão Maluf -Túnel Norte do Complexo Ayrton Senna, unidades do Projeto Cingapura, entre outras.
A prefeitura nega que a mudança de percurso tenha caráter eleitoreiro (veja texto nesta página).
O passeio, com largada prevista para as 10h, terá início na esquina da avenida Água Espraiada com a rua Princesa Isabel (próximo à avenida Santo Amaro).
O percurso de 8 km já foi definido pela organização da prova, mas não divulgado à imprensa.
Prêmios
Durante a realização do passeio, haverá distribuição de prêmios para os ciclistas que se destacarem: o mais velho, o mais jovem, o grupo com maior número de integrantes, a melhor fantasia e a bicicleta mais incrementada.
A prefeitura também está organizando o sorteio de diversos presentes (aparelhos de som, bicicletas, camisetas e adesivos, entre outros) aos participantes.

Texto Anterior: Jatene faz elogios à saúde municipal
Próximo Texto: CET ordenou mudança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.