São Paulo, quinta-feira, 19 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriane Galisteu, estuprada ou estrupício?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Ai, minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Macaquito Simão Urgente! Adriane Galisteu estréia em "Xota da Silva", ops, "Xica da Silva". E de cabelo oxigenado? Milagre! Ela lançou a água oxigenada no século 18. E com dois dedos de raiz! Xiquérrima. Da Silva!
E a personagem caiu como uma luva pra ela: virgem, sensível e com horror a sangue. E ainda vai ser estuprada. O quê?! Estuprada? Missão impossível! Rarará! Ela não tá estuprada. Tá um estrupício!
E tô adorando como o pessoal da Manchete tá cada dia intertrepando melhor. Um show de intertrepação.
E o tempo é tirano: a Zezé Motta tá fazendo o papel da mãe da Xica. Sei, uma ex-Xica! E gritando "Xica! Xica!". Uma ex-Xica gritando Xica, Xica, sendo que a Xica não é xica, é xata. Xata da Silva!
Eleições 96! "Poltergeist 3, o Terror Continua"! O Serra e o Gugu foram andar de metrô! Por isso que pintou aquele cheiro de queimado no dia seguinte?!
E pergunta pro Serra o que é pior: andar de metrô ou andar com o Gugu? Rarará!
Pior uma leitora que foi xeretar na página da Internet do Pitta e o computador travou! Rarará. Bem feito! E ficou aquele sorriso de porcelana secando ela na tela. E ela desesperada porque os impulsos estavam indo pro fundo de campanha do Malupitta! E aí ela gritou: "São Paulo não pode parar, mas o Pitta tá engarrafando até computador".
E você sabia que uma habitante do Pingapura, ops, Cingapura pensava que o Pitta era pintado? É verdade isso. Vai ver que o Maluf jogou ele num barril de piche só pra enganar a gente! Rarará!
Português é básico! Aí eu perguntei prum português; "Esta estrada vai para a Espanha?". "Se for, vai fazer muita falta!" Rarará. Básico.
Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste! Nóis sofre mas nóis goza! Por enquanto!
Em tempo: Brasília já se mexe para reeleger o ACM! Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Alban Berg Quartet beira o insólito
Próximo Texto: Custo e criação na Rede Globo têm novos donos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.