São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton pode incluir Dole em seu governo

Republicano machuca olho

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O presidente dos EUA, Bill Clinton, disse ontem que "não descarta" a possibilidade de convidar seu adversário na eleição presidencial para integrar seu ministério caso vença em novembro.
Clinton está à frente de Bob Dole, com folga, em todas as pesquisas de intenção de voto. A declaração foi feita à jornalista Barbara Walters, da rede ABC de televisão.
Dole fez brincadeiras ontem a respeito do tombo que levou na quarta-feira à noite quando estava em um palanque na cidade de Chico, Califórnia, Costa Oeste. "Eu estava tentando dançar a 'Macarena'", afirmou.
Testemunhas do incidente dizem que Dole só não se machucou porque o fotógrafo David Ake, da agência "France Presse", se atirou para ampará-lo. Ele sofreu um arranhão no olho direito.
O presidente Clinton descartou a possibilidade de voltar a tocar saxofone durante a campanha, como fizera em 1992. Clinton alegou estar há muito sem praticar o sax.
Analistas políticos acham que aparições com o sax em 92 ajudaram a melhorar sua imagem.
(CELS)

Texto Anterior: EUA priorizam hipótese de acidente
Próximo Texto: Líder curdo quer se afastar de Saddam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.