São Paulo, domingo, 22 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento discutirá como estruturar treinamento; Cirurgião cria franquia de produto para a pele; Anna Pegova terá novas vitrines nas lojas; Cosméticos exigem R$ 6 mil de investimentos

Evento discutirá como estruturar treinamento
Na terça-feira, dia 24, o Instituto Franchising e a Franchising University farão o seminário "Como Estruturar um Treinamento que Realmente Funcione". O evento terá palestras de Juliana Gandini (Arby's), Carlos Alberto Pijak (O Boticário), Luís Namura (Futurekids). Informações: (011) 829-7561.

Cirurgião cria franquia de produto para a pele
A Cosmética Dr. M. Bertolli, que vende cosméticos para a pele, foi criada pelo cirurgião plástico Moacir Bertolli. A empresa cobra taxa de franquia de R$ 5.000, incluindo produtos, material de apoio e treinamento. O faturamento fica em R$ 4.000. Informações: (041) 323-2330.

Anna Pegova terá novas vitrines nas lojas
A Falzoni & Alves Lima desenvolveram vitrines para a Anna Pegova. Criadas para a loja-piloto, elas podem -ou não- serem compradas pelos franqueados. Em setembro, o tema é o corpo. "Agora começa a preocupação com o verão. Desenvolvemos vitrines até janeiro", afirma Laura Falzoni.

Cosméticos exigem R$ 6 mil de investimentos
Com R$ 6.000 é possível se tornar um representante da Isani Cosméticos. A empresa, que está com 12 franquias no país, prevê um faturamento de R$ 15 mil, com lucro bruto entre 50% e 75%. A empresa desenvolveu uma linha especial, sem álcool, para adolescentes. Informações: (011) 820-8718.

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: Arby's investe em multifranquias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.