São Paulo, domingo, 22 de setembro de 1996 |
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Evento discutirá como estruturar treinamento; Cirurgião cria franquia de produto para a pele; Anna Pegova terá novas vitrines nas lojas; Cosméticos exigem R$ 6 mil de investimentos Evento discutirá como estruturar treinamento Na terça-feira, dia 24, o Instituto Franchising e a Franchising University farão o seminário "Como Estruturar um Treinamento que Realmente Funcione". O evento terá palestras de Juliana Gandini (Arby's), Carlos Alberto Pijak (O Boticário), Luís Namura (Futurekids). Informações: (011) 829-7561. Cirurgião cria franquia de produto para a pele A Cosmética Dr. M. Bertolli, que vende cosméticos para a pele, foi criada pelo cirurgião plástico Moacir Bertolli. A empresa cobra taxa de franquia de R$ 5.000, incluindo produtos, material de apoio e treinamento. O faturamento fica em R$ 4.000. Informações: (041) 323-2330. Anna Pegova terá novas vitrines nas lojas A Falzoni & Alves Lima desenvolveram vitrines para a Anna Pegova. Criadas para a loja-piloto, elas podem -ou não- serem compradas pelos franqueados. Em setembro, o tema é o corpo. "Agora começa a preocupação com o verão. Desenvolvemos vitrines até janeiro", afirma Laura Falzoni. Cosméticos exigem R$ 6 mil de investimentos Com R$ 6.000 é possível se tornar um representante da Isani Cosméticos. A empresa, que está com 12 franquias no país, prevê um faturamento de R$ 15 mil, com lucro bruto entre 50% e 75%. A empresa desenvolveu uma linha especial, sem álcool, para adolescentes. Informações: (011) 820-8718. Texto Anterior: CARTAS Próximo Texto: Arby's investe em multifranquias Índice |
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