São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora perde prêmio de R$ 50 mil

DA REDAÇÃO

Avany Amaral Santana diz ter sido premiada numa promoção de tampinhas da Coca Cola, mas não recebeu o prêmio de R$ 50 mil.
Avany afirma que tentou obter informações pelo telefone indicado na cartela da promoção, mas não conseguiu contato.
Ela procurou, então, a franquia da Coca Cola em Curitiba (PR). Teria sido orientada a enviar o par de tampinhas premiadas para a unidade de Jacareí (SP).
Ela diz ter enviado uma das tampinhas. Em seguida, ligou para a central da Coca Cola e ouviu informação contrária. "Disseram que eu deveria ficar com as duas tampinhas até a entrega do prêmio."
Avany afirma que ligou para Jacareí, para reaver a outra tampinha. Foi atendida por Geraldo Majella, gerente-geral da Kaiser, que teria confirmado o recebimento do material, comprometendo-se a devolver o conteúdo. "Recebi de volta só a cartela", diz.

Resposta
A assessoria de imprensa da Coca Cola, disse que a empresa não pode fazer nada, pois Avany não seguiu as instruções da promoção. A diretoria de RH da Kaiser, informou que as pessoas envolvidos na queixa de Avany foram demitidas.

Texto Anterior: Comprador espera móveis para se casar
Próximo Texto: Moradora se queixa de gás em prédio vizinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.