São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal se garante contra a gravidez com rodízio de roupas

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Estou apavorada! Eu e meu namorado dormimos na mesma cama, só que ele de jeans, e eu de bermuda. Nós nos tocamos várias vezes, mas sempre um ou outro estava com roupa: se eu ficava nua, ele estava vestido e vice-versa. Isso tudo aconteceu duas vezes. Há chance de engravidar sem relacionamento sexual? Parece ignorância, mas sei muito pouco sobre o assunto."
resposta
Bonitinha, você acabou de inventar o rola e rala com rodízio! Um tira a roupa, o outro veste, e rola que rola... Depois, rodízio geral: quem estava sem roupa põe, e quem estava com, tira. E rala que rala... Essas duas noites que vocês dormiram, ops, que vocês passaram na mesma cama, foi o maior põe e tira, tira e põe!
Se foi só isso mesmo, alívio geral: sem riscos de gravidez. Claro que você sabe que espermatozóide algum é louco o suficiente para enfrentar uma barreira de tecido.
Está certo que está assim de garota engravidando sem querer e isso faz parecer que é muito fácil uma mulher engravidar. Não é, assim não. Elas engravidam porque transam sem a borrachuda!
Engravidar é um processo até que difícil de acontecer, pois apenas alguns dias por mês a garota está no período fértil. E os espermatozóides não ultrapassam barreiras. Eles só sabem nadar. Mas coloque-os na piscina certa que, aí sim, eles mostram a quê vieram!
Namorar é a maior delícia: descobrir as sensações que se pode ter fazendo e recebendo carinhos, aprender a trocar intimidades com as palavras e com o corpo, sentir prazer e tudo o mais. Mas isso só vale sem neura.
Se você está certa de que quer continuar com esse namoro do jeito que está e ficar nisso por enquanto, deite e role, mas sem nunca se esquecer do rodízio de roupas que vocês inventaram. Isso é garantia de segurança contra a gravidez. Mas nada de avançar o sinal sem querer: só vá em frente quanto tiver decidido que você quer isso mesmo. Sabendo que no dia seguinte vai ter de segurar a barra sem poder voltar atrás, ok?
E quando chegar o dia D, a hora H, até pode, de novo, pintar rodízio, agora que existe a camisinha para mulheres. Sim, elas estão chegando. Ele põe a borrachuda, e você tira a borrachinha. Depois, roda: ele tira a borrachuda, e você põe a borrachinha. Antes de entrar na brincadeira, não se esqueça de se perguntar se você quer pra valer, combinado? Só assim você vai fazer a coisa certa.

Texto Anterior: Pretendente para equipe; Viva a Espanha!; Promoção AC/DC; Edição gospel, por Deus!; Mais moda e amigos; Apoio ao leitor Daniel; Seção para demos; Destaque ao samba; Viva a Argentina!
Próximo Texto: Você é a favor do voto obrigatório?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.