São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth nega desvio no Comunidade Solidária; Anunciada a venda de estatal de informática; Câmara contestará a transferência de Darly

Ruth nega desvio no Comunidade Solidária
A primeira-dama Ruth Cardoso disse que a distribuição de cestas básicas do Comunidade Solidária no norte de Minas foi suspensa "mais por excesso de cuidado do que por problema". A distribuição sofre denúncias de desvio. Para Ruth, o que há são "denúncias que estão sendo apuradas".

Anunciada a venda de estatal de informática
Pela quinta vez desde 1993, foi anunciada ontem a privatização da Cobra Computadores e Sistemas Brasileiros. Controlada pelo Banco do Brasil, até hoje a empresa não foi vendida por falta de compradores. Segundo o BB, que detém 80,6% da Cobra, a empresa deverá ser privatizada este ano. O BB pretende manter 30% do capital.

Câmara contestará a transferência de Darly
A Comissão de Direitos Humanos da Câmara articula a elaboração de recurso ao Superior Tribunal de Justiça contra a transferência de Darly Alves da Silva para o Acre, aprovada pela Justiça acriana. Darly está na penitenciária da Papuda (DF), onde cumpre pena de 19 anos pelo assassinato do líder seringueiro Chico Mendes, em 88.

Texto Anterior: Folha incorpora arquivos dos Diários Associados a seu acervo
Próximo Texto: Justiça condena escritor a detenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.