São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A usina de Tucuruí é uma usina hidroelétrica, e não termoelétrica, como foi publicado no artigo "Testemunho isento", de Jarbas Passarinho, publicado à pág. 1-3 (Opinião) de 15/9.
*
Diferentemente do que informou o quadro "Maiores obras foram feitas por empreiteiras do caso Paubrasil", publicado à pág. 1-5 (Brasil) de ontem, a empreiteira Camargo Correa não aparece na lista dos financiadores das campanhas de Paulo Maluf em 1990 e 1992.
*
O nome do presidente da Varig é Fernando Pinto, e não Francisco Pinto, como foi incorretamente grafado na reportagem "Empresas querem ICMS só simbólico", publicada à pág. 2-3 (Dinheiro) da edição de ontem.
*
O Indifolha publicado ontem à pág. 3-1 (São Paulo) sobre o número de assassinatos nas cidades do Estado de São Paulo está incorreto. Por erro do relatório da CPI do crime organizado da Assembléia Legislativa, os índices de homicídios por 10 mil habitantes foi publicado como sendo de homicídios por 100 mil habitantes.
*
O projeto "Antarctica Artes com a Folha" visitou cerca de 1.300 ateliês em 66 cidades, diferentemente do que consta no texto "Mostra começa domingo", publicado à pág. 4-5 (Ilustrada) de ontem.
*
América do Norte, América Central e América do Sul pertencem ao mesmo continente (América), diferentemente do que afirmou reportagem publicada à pág. 6-12 (Veículos) de 22/9, intitulada "Advogado percorre 3 continentes de jipe".

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.