São Paulo, quinta-feira, 26 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial feminina fere motorista no RJ

DA SUCURSAL DO RIO

A cabo da Polícia Militar Solange Rosa Cambina deu um tiro na coxa direita do motorista de ônibus Edson Triburtino da Silva. Segundo ela, o motorista teria se recusado a mostrar seus documentos e a ameaçado com um canivete.
O incidente ocorreu por volta das 8h45, em Botafogo (zona sul do Rio). Motorista da linha 472 (Leme-Triagem), Silva teria discutido com a policial ao ser repreendido por parar fora do ponto.
A PM participava de uma operação de reboque de carros estacionados irregularmente nas calçadas. Solange contou na 10ª DP (Delegacia de Polícia), em Botafogo, que foi desacatada pelo motorista.
Ela disse que atirou na perna dele ao ser ameaçada com um canivete. Silva afirmou que apenas discutiu com a policial e que estava desarmado. Levado para ser operado em hospital público, Silva foi preso em flagrante, acusado por desacato e por se recusar a apresentar seus documentos.
A PM levou para a delegacia o canivete que seria do motorista.

Texto Anterior: Aluno é suspeito de dar tiros em escola
Próximo Texto: Acusado de atirar em policial é preso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.