São Paulo, sábado, 28 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato do PDT é ferido no Maranhão

Pedetista foi baleado após comício

IRINEU MACHADO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

Um atentado a tiros feriu na madrugada de ontem o candidato do PDT a prefeito do município de Zé Doca (380 km a sudoeste de São Luís), Isaías Pereira, 35.
O atentado ocorreu às 5h, quando o candidato voltava de um comício no povoado de Paraíso do Sobral. Segundo o irmão do candidato, Israel Pereira, Isaías Pereira estava dirigindo um Uno em companhia de seu primo José Fortes, na estrada vicinal do povoado.
Um Gol, que estava parado à beira da estrada, perseguiu o carro de Pereira. Um dos ocupantes disparou quatro tiros. Um deles atingiu o braço direito de Pereira, outro pegou seu braço esquerdo de raspão e dois atingiram o carro.
O candidato está fora de perigo e deve ter alta em 24 horas.
Barganha
O delegado Faustino Araújo flagrou na tarde de anteontem a distribuição de dinheiro a eleitores na casa do candidato do PFL a prefeito de Grajaú (MA), João Pedro Arruda. A Agência Folha tentou falar com Arruda, sem sucesso.

Texto Anterior: Só gaúchos informam o sexo de forma correta
Próximo Texto: Cestas básicas são recolhidas no litoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.