São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time já tem dois desfalques para o próximo jogo

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A Portuguesa já sabe que não terá dois jogadores importantes contra o Juventude no domingo.
Zinho recebeu o terceiro cartão amarelo ontem. Rodrigo foi expulso de campo. Os dois cumprirão suspensão automática. O técnico Candinho "não estava com cabeça" para definir os substitutos.
Ele afirmou que o resultado mais justo no jogo de ontem teria sido o empate em 0 a 0. "Mesmo assim não posso tirar os méritos do Grêmio, que insistiu até o fim e conseguiu fazer o seu gol", disse.
"Nós procuramos usar uma tática muito usada pelo próprio Grêmio na Libertadores: marcação forte no meio-campo", afirmou.
Ele discorda do meia Zinho, que disse ter havido uma falha tática. "Numa bola parada, quando o adversário cabeceia livre dentro da nossa área, a falha é individual. No final do jogo, não se pode deixar alguém cabecear à vontade".
Candinho disse não ter condições de apontar de quem foi a falha sem antes ver o lance na televisão.
Para o jogo com o Juventude, ele vai mudar a disposição tática da equipe. "No Canindé, nós temos a obrigação de vencer", disse.
(LG)

Texto Anterior: Zinho critica a arbitragem
Próximo Texto: Guarani perde para Sport e cai para 3º
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.