São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Israel bombardeia sul do Líbano

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A artilharia de Israel bombardeou ontem uma região do sul do Líbano. O bombardeio foi uma resposta ao ataque do Hizbollah a uma posição do Exército israelense na área ocupada pelo país em território libanês.
Em um comunicado, o Hizbollah informou sobre o ataque com morteiros contra uma posição israelense na região central da área ocupada por Israel no Líbano.
Segundo o comunicado, várias pessoas ficaram feridas durante o ataque, mas o Exército de Israel não confirmou a informação.
O Hizbollah é o mais ativo dos grupos radicais contrários ao processo de paz no Oriente Médio e luta para expulsar Israel dos territórios ocupados.
Em setembro, o Hizbollah fez 18 ataques a postos israelenses.

Texto Anterior: Kohl conta em livro ação de KGB e Stasi; França julga adeptos da Cientologia; Universidade e escolas fazem greve na França; Estados dos EUA cortam benefício de imigrante
Próximo Texto: Protesto contra "Bibi" reúne 50 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.