São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Calorias são expediente saboroso contra o frio

CLÁUDIA PIRES
DA ENVIADA ESPECIAL AO COLORADO

A temperatura baixa e a quantidade de pratos favorecem a comilança nas estações do Colorado.
Em Keystone, por exemplo, é possível comer até no topo da montanha, onde estão os restaurante Alpenglow Stube e The Outpost. Esses locais têm serviço self-service durante o dia, com sopas, lanches e bebidas quentes e frias. À noite, é possível jantar à la carte. Uma dica é provar o fondue, um dos melhores da região.
Outro destaque de Keystone é o Keystone Ranch, que tem um clima aconchegante de uma casa de fazenda. A cozinha é requintada, com destaque para o faisão grelhado e para a sopa de perdiz. Entre as sobremesas, o melhor são as tortas de chocolate.
Os preços são salgados. Um jantar para uma pessoa não sai por menos de US$ 100.
Em Breckenridge as opções de bares e restaurantes são ainda maiores. Uma delas é o restaurante The Heartstone, situado em uma casa de 1886 em estilo vitoriano.
O local é pequeno e aconchegante e serve grande variedade de sopas, carnes e saladas.
Entre as choperias está a Breckenridge Brewery & Pub Sampler, que vende seis tipos de cerveja. A preferida é a Avalanche, que faz sucesso entre os jovens.
Em Copper Mountain, o festival gastronômico fica por conta do Club Med e dos bons restaurantes e bares na frente das pistas.
(CP)

Reservas: Alpenglow Stube, The Outpost e Keystone Ranch, tel. (001-970) 468-4386; The Heartstone, tel. (001-970) 453-1148; Breckenridge Brewery & Pub Sampler, tel. (001-970) 453-1550

Texto Anterior: Cidade abriga o 'espírito' local
Próximo Texto: Silver Creek quer esquiar em português
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.