São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros buscam os pacotes acessíveis

DIRCE MARTINHO
DA ENVIADA ESPECIAL AO COLORADO

Acabar com o mito de que esquiar é só para ricos e famosos é a intenção da empresária Marise Cipriani. Para ela, os roteiros turísticos na neve podem ser tão atraentes quanto acessíveis.
Segundo Marise, o brasileiro tem viajado para o exterior com frequência cada vez maior, e a procura por experiências e locais diferentes, consequentemente, vem aumentando.
Sua idéia é facilitar a descoberta, para um número maior de pessoas, das montanhas nevadas do Colorado. Para isso, ela conjugou a companhia aérea da família, a Transbrasil, e o seu mais novo investimento, o resort Silver Creek.
Aproveitando a proximidade entre os diversos resorts de esqui do Colorado, a empresária fez acordos de intercâmbio com três deles -Winter Park, Copper Mountain e Breckenridge.
Para iniciantes
Segundo Marise, Silver Creek é uma das melhores opções para o aprendizado de esqui no Colorado. Ali os esquiadores se sentem mais treinados antes de ir para outras áreas de esqui.
Ela afirma ter feito intercâmbio com Winter Park, Copper Mountain e Breckenridge, para que os turistas possam praticar o que aprenderam em Silver Creek.
(DM)

Texto Anterior: Estação é ideal para as famílias
Próximo Texto: Pista tem esquiadores com 3 anos de idade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.