São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silver Creek quer dividir o mercado de esqui

DIRCE MARTINHO
DA ENVIADA ESPECIAL AO COLORADO

Silver Creek não tem o glamour de Aspen ou Vail, duas das mais sofisticadas estações de esqui do Colorado. Nem quer concorrer com elas, acrescenta Marisa Fontana Cipriani, dona de resort na estação desde o ano passado.
"Há mercado para todas", afirma. Segundo ela, 2.000 pessoas frequentam Silver Creek nos finais de semana durante a temporada de inverno no Colorado.
Quase todos os visitantes vêm de Denver, a capital do Estado, que fica a menos de 170 km de distância. Também existem turistas que vêm de cidades vizinhas.
Projetos Marisa Cipriani, em conjunto com os proprietários de hotéis, restaurantes e lojas de Silver Creek, está desenvolvendo projetos com o objetivo de atrair moradores de outros Estados norte-americanos e países estrangeiros. Do Brasil, principalmente.
"Silver Creek foi criada em função da neve, que dura de novembro a abril. Mas há muitas coisas para se fazer e ver na região durante o verão. Vamos explorar esse potencial também, para atrair turistas o ano inteiro", diz Marisa.

Texto Anterior: Diversão sem os esquis nos pés é possível
Próximo Texto: Shopping center é passeio obrigatório
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.