São Paulo, quinta-feira, 2 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salário atrasado é prioridade

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O prefeito de Salvador (BA), Antonio Imbassahy (PFL), 48, disse ontem em seu discurso de posse que, em sua administração, a capital baiana deverá se transformar em uma cidade "mais bela, justa, humana e agradável".
A cerimônia de posse ocorreu no final da tarde na Câmara dos Vereadores. A prefeita Lídice da Mata (PSDB), 39, não compareceu à posse de Imbassahy, mas participou da transmissão do cargo no Palácio Thomé de Souza. Ontem pela manhã, Imbassahy assistiu a uma missa na Igreja do Bonfim.
Segundo o prefeito empossado, o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais é uma das suas prioridades nas primeiras semanas de administração. Os funcionários da prefeitura não recebem salários há dois meses.
O prefeito de Salvador disse também que nos próximos três meses pretende realizar obras para mudar o visual de Salvador, com obras de recapeamento, limpeza urbana e iluminação pública.
Participaram da posse do prefeito o governador Paulo Souto (PFL), o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), o ministro das Minas e Energia, Raimundo Brito (PFL), o presidente da Câmara dos Deputados, Luis Eduardo Magalhães (PFL) e o cardeal dom Lucas Moreira Neves. Os 35 vereadores oram empossados ontem.

Texto Anterior: Novas obras serão proibidas
Próximo Texto: Primeira prefeita chora em posse
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.